domingo, 17 de março de 2013

Quem eu sou?



Quem eu sou?

 Sandra M. Luz
17/03/2013



Uma pergunta curta, mas para respondê-la temos que percorrer um longo caminho de autoconhecimento.
Quando nos apresentamos a alguém começamos dizendo nosso nome, nossa profissão e falando um pouco de nosso trabalho.

Mas quem eu sou?

Venho fazendo esta pergunta, porque a cada dia me deparo com um aspecto novo em mim e isso é surpreendente...
Cada instante de nossas vidas estamos sendo apresentados a nós mesmos através das respostas que damos as situações e pessoas.
Ontem numa Canalização que fiz num grupo compartilhei com algumas pessoas que se pudesse, eu subiria na montanha mais alta do mundo e gritaria a todos: sintam o quanto são amados, a partícula do Criador vive em você!
Sei que fui presenteada pelo Criador em poder hoje sentir a energia de Deus pulsando em meu coração.
Mas talvez Ele tenha feito isto também, para que eu pudesse hoje estar aqui escrevendo isto a vocês, sentindo meu coração pulsar em conexão ao D`Ele.
Como nos distanciamos de quem tanto nos amou e ama?
Como pudemos acreditar que aquele que nos deu a vida poderia nos punir e desejar que fossemos infelizes?
Buscamos a todo instante respostas fora de nós, tentando nos alimentar de informações que outros nos passam e fortalecendo este processo de que as respostas que desejamos estão fora de nós.
Lembro-me que quando iniciei meu trabalho com Metatron eu perguntava a ele se as informações que eu estava recebendo eram verdadeiras e ele me respondia: Sinta, se trouxer paz a seu coração esta é sua verdade.
A maioria das pessoas tem apenas uma identidade, seu nome pelo qual assina e pronuncia, mas algumas pessoas como eu, possuem mais um nome, dado por seu Mestre ou Mentor, portanto tenho duas identidades.
Tenho buscado conhecer minhas duas identidades com um profundo amor e respeito.
Mas confesso a vocês que quanto mais me conecto com a luz, mais sinto preenchida e começo a desvendar quem eu sou?
Inúmeras vezes fomos orientados de que as respostas encontram-se dentro de nós, e isto é real, verdadeiro e belo.
Por tanto tempo procuramos fora de nós nossa felicidade, equilíbrio, paz e o tempo todo tudo isto e muito mais estava bem próximo de nós.
Quanto tempo demoramos em perceber isto...
Cada instante de nossas vidas são decididos por nós, e então por que não decidir o que for melhor para nós?
Podemos Co-criar nossas vidas com equilíbrio e felicidade.
Podemos fortalecer em nós que somos amparados, ajudados e protegidos por aquele que nos criou e por toda a hierarquia da luz.
Podemos nos conectar com nossa parte divina e trazer todas as informações, energias, virtudes e poderes divinos que necessitarmos, porque nós somos divinos e existe outra parte de nós que guarda as informações mais elevadas do que somos.
Vem a minha mente agora uma imagem de Jesus batendo na porta e ela se abrindo...
Precisamos abrir a porta de nosso coração e de nossa mente e deixar a luz entrar, para que possamos sentir o quanto somos iluminados e sermos faróis de luz.
Continuarei fazendo esta pergunta: quem eu sou? para poder descobrir mais e mais sobre este ser que neste instante escreve a vocês.
Mas gostaria de fazer um pedido a vocês que lerem estas palavras.
Faça esta pergunta a você e se abra para conhecer o seu melhor.
Desejo que a Luz ilumine seu coração, mente e caminho.
EU SOU OU QUE EU SOU.
Namastê.
Sandra M. Luz