terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ser Feliz e Evoluir



Ser Feliz e Evoluir

Sandra M. Luz

29/01/2013

Cheguei de uma meditação e tive uma vontade imensa de escrever, e o que me veio à mente foi estas duas palavras “Feliz” e “Evoluir”.
E resolvi compartilhar com vocês a importância destas duas palavras.
Todos nós viemos para sermos felizes e evoluir. Esta foi uma das frases que mais mexeu comigo proferida por meu querido Mestre Metatron.
Ao ouvi-la me lembrei de tudo que vivi e trouxe mudanças profundas em meu interno e externo.
Durante longos anos eu e todos vocês ouvimos que não éramos merecedores deste sentimento tão poderoso chamado “amor”, e de que para sermos felizes tínhamos que percorrer um caminho longo e sofrido, para finalmente conquistarmos o tão sonhado “céu” e o amor de Deus.
Como verdadeiras crianças trouxemos para nosso interior uma verdade que não era nossa, e passamos a viver em função destas crenças limitadores que até hoje automaticamente nos sabota sempre que experimentamos algo bom em nossas vidas.
Uma vez Metatron me disse:
Como vocês podem acreditar que o Criador projetou sua criação para ser infeliz?
Todo Criador deseja que sua criação tenha vida!
E o que é viver?
É experimentar, sentir, observar, se expressar.
E se viemos para Evoluir, tudo que permite nossa evolução deve estar disponível para isto.
E lembrando-se de quem nos Criou, a sensação que temos é que sua Perfeição também deve estar em nós, pois somos parte Dele e Ele parte de nós.
Portanto, o que devemos fazer?
Devemos olhar para nós com amor e respeito e devemos fazer o mesmo com todos os seres que nos conectamos.
Devemos repetir inúmeras vezes: Eu Mereço ser Feliz!
Perdoar aqueles que ainda não conhecem o amor verdadeiro, e também perdoar a nós mesmos por tanto tempo  termos nos ignorado.
Encarar cada pensamento negativo que vem a nossa mente e dizer: isto não me pertence e focar apenas no que nos traz felicidade, pois é este meu objetivo maior: ser feliz!
Somos magnificamente amparados todos os dias pela luz e pelo amor através do amor do Criador e de seus mensageiros celestes, que incessantemente estão nos enviando tudo que necessitamos, para despertarmos para a importância de nossas existências e de cumprirmos nosso Plano de Vida.
A cada dia sinto-me mais preenchida pela luz e amor do Criador, dos Mestres, dos meus queridos irmãos celestiais e do amor por mim mesma.
E reconheço que Metatron realmente tem razão, devemos verbalizar nossas intenções, estimular o poder da Confiança e deixar ser conduzidos pela luz e pelo amor, recebendo os insights, os sinais, a ajuda, a proteção e dando passos mais seguros e firmes.
O papel dos Seres de Luz é nos amparar, ajudar, orientar e proteger.
O nosso papel é receber tudo isto e cumprirmos nosso propósito divino.
Mas para isto precisamos nos liberar de todas estas crenças, hábitos e pensamentos que não queremos mais dentro de nós e decidir pela nossa felicidade.
Entender que a verdade do outro é do outro.
E de que devemos viver a nossa verdade!
Se apresentar diante de cada situação consciente, de que toda situação tem infinitas possibilidades de solução.
E de que podemos encontrar a melhor solução se nos conectarmos com nossa parte mais elevada, nosso EU SUPERIOR.
Lembro-me de uma experiência que tive com Metatron que Ele me levou para cima de uma montanha.
Quando você se coloca numa frequência mais alta, você observa com seus olhos espirituais que lhe permite ampliar seus horizontes e encontrar as respostas que realmente trará paz ao seu coração.
Portanto, o que nos falta é lembrarmos-nos de nosso objetivo e fortalecermos a confiança de que nunca estamos sozinhos.
Deus esta sempre junto de nós.
E quem tem Deus tem tudo que precisa.
Namastê.
Sandra M. Luz