sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Seguindo por caminhos opostos




Seguindo por caminhos opostos

 Mensagem dos Arcturianos
 Canalização de Sandra M. Luz
07/09/2012


Queridos Amigos.
Estava retornando de São Paulo quando no metrô uma pessoa me chamou a atenção.
Possivelmente indo para o trabalho, aquela moça usava seu celular de uma forma rápida, buscando informações na internet e nas redes sociais que conhecemos.

Provavelmente ela, como muitas outras pessoas passarão seus dias envolvidos com essas informações externas e sobre outras pessoas.
E então, tive um "insight" sobre isso e desejei compartilhar sobre o verdadeiro significado de algumas tecnologias que chegam a nós.
Iniciei uma conexão com meus queridos amigos arcturianos, e eles prontamente começaram a me trazer informações sobre isso.
Essas tecnologias são uma das grandes invenções para desviar o foco principal de todos os seres humanos.
Através desses instrumentos da internet, suas mentes cada vez mais direcionam vocês para o externo e com isso, trazem o distanciamento de seus verdadeiros propósitos em seu planeta.
Muitas outras tecnologias foram criadas por seres que não desejam a evolução e a felicidade de todos vocês.
A música é uma das energias trazida a vocês para elevarem suas frequências.
Entretanto, dependendo de suas escolhas com relação a ritmos e letras dessas músicas, vocês abrem seus campos mentais, para que entrem informações subliminares, que  criarão uma conexão através de chips instalados em vocês por essas frequências, que permitirá serem manipulados por forças contrarias a luz.

Continue lendo esta mensagem 
CLICANDO AQUI