quarta-feira, 25 de julho de 2012

Caminhem e cumpram seus papéis junto à luz




Caminhem e cumpram seus papéis junto à luz

Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalização de Sandra M. Luz
25/07/2012

Amados Guerreiros da Luz.
Minha presença se faz necessária nesse instante para trazer um comunicado a vocês.
Como sabe um Grande Plano Divino esta sendo estabelecido em seu planeta, para que ocorra a ascensão planetária e daqueles que desejarem.
Mediante isso, estamos estabelecendo uma conexão maior, mais forte junto a todos os Guerreiros da Luz, para que assumam seus postos de batalha juntos de minha Legião de Guerreiros.
Todos os Guerreiros da Luz estão sendo preparados e estão recebendo suas Armaduras de Luz e de Proteção, bem como suas espadas e seus escudos para sua proteção, do planeta e daqueles que eles juraram proteger.
Alguns de vocês estarão sentindo um desconforto na área de seu coronário e dor de cabeça.  Essas sensações devem-se ao fato de estarmos trazendo energias mais fortes de proteção, e estarmos mantendo uma conexão junto a vocês através dessa área do coronário (de suas cabeças) para que recebam instruções.
É chegada a hora de se unirem junto a outros Guerreiros da Luz, que já trabalham junto a mim.
Um destacamento esta sendo direcionado para protegê-los e orienta-los, para o que deverão fazer e como fortalecerem suas proteções e dos seus mais próximos.
Como estamos diante de uma batalha, devem saber que existe outros seres que estarão desafiando sua coragem, medindo forças, procurando desestabiliza-los.
Não tema, esse é o papel deles!
O papel de vocês é fortalecer sua fé, coragem, equilíbrio e proteção, para que assumam suas tarefas.
Fiquem atentos as energias que chegam a vocês. Se ela trouxer inquietação aos seus corações, ativem suas conexão ao seu EU SUPERIOR e seu equilíbrio será reestabelecido.
Levantem suas espadas de luz e seus escudos e juntos a mim caminhem e cumpram seus papeis junto à luz.
Todos os Guerreiros da Luz foram treinados para exercerem a função que se apresenta no momento.
É importante que entendam que terão toda a proteção e orientação do que deverão fazer.
Mantenham-se fortes e confiantes através da conexão com a luz.
Ao se apresentarem diante de energias contrárias a luz, ativem suas Armaduras de Luz e sentirão também minha Armadura em vocês.
Nada se sobrepõe a Luz!
Que isso seja selado AGORA
EU SOU Arcanjo Miguel.
 ***********************************************************
É permitido compartilhar essa mensagem em site e blog desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.