domingo, 3 de julho de 2011

Palestra On Line - Comandos Quânticos


Palestra Online - Comandos Quânticos
com Iniciação através do Arcanjo Metatron



Canalização de Sandra M. Luz

Evento Online e Gratuito

Dia: 09 de Julho de 2011 (Sábado) às 20:00hs
Local: Hotconference

Os Comandos Quânticos são instruções, que quando ativadas produzem freqüências vibracionais nos campos energéticos da pessoa ou local. 



Os Comandos Quânticos são  ativados através da voz e da intenção produzindo freqüências vibracionais que irão afetar não somente as células e o próprio corpo, como também todos os campos de energia, pois as freqüências vibracionais têm o poder de limpar e de curar também o ambiente. 



Ao verbalizarmos esses comandos estaremos nos conectando com os Mestres Cósmicos, que enviarão essa energia potencializada para a pessoa, local ou planeta. 



Os Tratamentos através dos Comandos Quânticos são usados para: Físico, Emocional, Expansão de Consciência, Ambiente, Influências Negativas, Proteção, Prosperidade e Planetário. 


Para que os comandos sejam potencializados é necessário a Iniciação da Espada de Luz, que tem como função amplificar os pensamentos de quem esta enviando os comandos e direcioná-los para o ser que receberá essa energia de cura.

Sandra M. Luz
sandramluz2010.blogspot.com


Reserve sua vaga - www.institutopec.com - clique abaixo da foto de Metatron onde diz faça sua inscrição aqui. Deixe seu nome e e-mail.
Maiores Informações sobre a Terapia Quântica acesse: www.terapiaquantica.com.br