quarta-feira, 13 de julho de 2011

Invocação para Libertação Emocional



INVOCAÇÃO PARA LIBERTAÇÃO EMOCIONAL

Arcanjo Metatron
 através de Sandra M. Luz
13/07/2011


Hoje eu decido ser feliz.
Hoje decido me aceitar como sou, lembrando que sou um ser divino.
Hoje me liberto de todas as mágoas, tristezas e recordações do passado.
Hoje me liberto de todas as crenças, permitindo que apenas meu ser decida o que é melhor para mim.
Hoje me liberto de todos os hábitos que não me trazem felicidade, pois respeitarei o meu corpo e o meu ser, colocando dentro de mim, somente o que me traz felicidade.
Hoje me liberto de todos os medos, porque sei que não estou sozinho, Deus esta comigo.
Hoje removo o medo e a preocupação de minha vida, porque eu sei que criei todas as soluções para minha vida e através da serenidade de minha mente, encontrarei todas as respostas.
Hoje aceito a todos como são, lembrando que não vim para julgar nem criticar.
Hoje me liberto de toda a dor, porque entendo que isso não mais me pertence, pois eu decidi me amar e me aceitar, assim como amar e a aceitar todas as pessoas.
Hoje, eu olho o melhor de mim e de todos, porque é esse o meu papel, ver sempre o melhor.
Hoje decido que as opiniões dos outros são apenas opiniões, pois somente eu decido o que é melhor para mim.
Hoje eu agradeço a Deus milhões de vezes por ter me criado com tanto amor.
Hoje EU SOU um ser de Luz e decido ser um Farol de Luz, por gratidão aquele me criou.
Hoje eu honrarei a minha existência dizendo:
EU SOU AMOR.
EU SOU PAZ.
EU SOU FELICIDADE.
EU SOU ABUNDÂNCIA.
EU SOU FÉ.
EU SOU LUZ.
***************************************