domingo, 19 de junho de 2011

O Poder do Amor de uma mãe - eu estarei sempre aqui se você precisar...



O Poder do Amor de uma mãe – eu estarei sempre aqui se você precisar...

Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
19/06/2011



Amados Seres, EU SOU Metatron!

Conecto-me a todos vocês neste instante através desse canal, expandindo minha energia numa freqüência quântica, permitindo a todos receber minha luz.

Meu trabalho junto a esse canal é de ajudar vocês em suas experiências humanas.

Então Sandra me pediu que enviasse uma mensagem às mães, que tem sofrido muito com os caminhos de seus filhos.

Mãe é uma das maiores bênçãos que Deus deu a cada Ser.

É aquela que protege, ajuda, levanta, aconselha e te ama independente do que você é ou faz.

E por ser esse Ser tão especial, o Criador colocou dentro de vocês um Poder Maior, que muitas de vocês não usam, apesar de todo amor que possuem.

A compreensão do papel de cada um ainda é uma tarefa não muito clara a vocês, por isso muitas sofrem com as cenas que se apresentam em suas vidas.

Qual o desejo de uma mãe?

Que seu seus filhos sejam feliz, certo?

Ao ver seus filhos indecisos, tristes, cabisbaixos, sofrendo, vocês mães ficam mais tristes, mais desoladas e não sabem o que fazer.

Sabemos que é difícil verem seus filhos nessas condições, mas minhas queridas e amadas mães, o processo de aprendizado é um constante cair e se levantar. Foi assim quando vocês eram crianças, lembram-se?

E ainda continua sendo assim com todos vocês, o aprendizado ainda é através dos erros e acertos, de tentativas e descobertas.

E vocês continuam vivendo, experimentando, superando, conquistando, a cada dia uma nova forma de ver as pessoas e as situações.

O papel de vocês mães queridas e amadas é esse, de estarem sempre presentes ainda que a distância se faça, mas sempre presentes.

Mas quero falar algo que desejo que alivie seus corações.

Falei que vocês têm um grande poder e que muitas de vocês não usam.

O Poder de Co-Criar com mais força, com mais intensidade.

Alguns de vocês dizem que o pedido de uma mãe Deus jamais recusa, e isso procede meus queridos, porque mãe tem uma Luz Maior, um Amor Maior, um Coração Maior.

Mas vejam, como vocês olham para seus filhos?

Como seres frágeis, que ainda não sabem nada da vida, que irão sofrer e que estão sofrendo.

E é essa energia que passam a eles, de que não confiam em seus passos, em suas decisões, ainda que não seja esse o seu desejo.

Vocês emitem uma energia de preocupação, de tristeza, de não acreditar que eles possam superar.

E então as coisas se tornar um pouco mais difíceis para eles, porque a sua energia poderosa de mãe não foi na freqüência correta, na freqüência que seu coração deseja.

Vejam seus filhos da forma como desejam que eles sejam.

Vejam seus filhos Fortes, Corajosos, Determinados, Persistentes, Confiantes.

Vejam seus filhos com todo o Poder que existe em você e também neles.

Caminhem com eles, alegrem-se com cada conquista, peguem suas mãos e faça senti-los, que você esta ali se eles precisarem.

Diga a eles que vocês confiam neles, e o seu poder de mãe irá ajudá-los a superar todas as barreiras, porque a sua Luz tem esse poder.

Essa é a energia poderosa que vocês possuem, porque quando começarem a visualizar seus filhos conquistando o que desejam, essa energia trará o que eles precisam.

Ainda que seu coração tenha esse instinto forte de proteção, a maior e melhor forma de proteger alguém é dizendo: eu estarei sempre aqui se você precisar.

Confie, Acredite, tenha Fé, eles vencerão porque esse é seu desejo e também é o desejo de Deus.

E assim minhas queridas mães vocês não sofrerão tanto, porque seu foco não estará naquilo que falta a eles, mas em suas conquistas, em suas alegrias, em suas descobertas, em suas realizações e em sua felicidade.

E se me permitirem ir um pouco além de seus papéis de mãe, faça isso também a vocês e a todos que conhecerem.

Não vejam suas deficiências, erros, falhas, mas vejam suas qualidades,virtudes. 

Vejam o melhor de cada um e conquistarão um mundo melhor.

Deixo a cada um de vocês e a todas as mães o meu profundo desejo, de que o Amor exerça seu poder na freqüência máxima de cada ser.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.
****************************************************************