domingo, 26 de junho de 2011

Eu Criei Todas as Soluções



Eu Criei Todas as Soluções


Sandra M. Luz
26/06/2011



Queridos Amigos.

Antes de iniciar essa conversar com vocês, desejo que essa mensagem traga paz, serenidade e informação aos seus corações e a suas vidas.

Metatron me disse que devo começar a passar a vocês as minhas experiências, os meus aprendizados junto a ELE, pois todos nos precisamos de exemplos humanos, para que possamos assimilar com mais facilidade as transformações que precisamos fazer em nossas vidas.

As mensagens que canalizo de Metatron são realmente um presente a todos nós, mas como ELE mesmo diz, todas as transformações que ocorreram dentro de mim, foram solicitadas por mim, feitas por mim, pois esse foi o meu desejo.

Metatron me deu o título da mensagem que ELE deseja que eu fale, portanto, essa mensagem também tem sua energia, pois as palavras que escreverei a vocês estão também preenchidas de sua luz e energia.

Mas vamos para o assunto que devemos falar hoje “eu criei todas as soluções”.

O Plano Divino é perfeito, porque Deus é perfeição e tudo que ELE faz é para trazer a nós a perfeição.

Se formos analisar todo o processo de evolução do Ser, veremos que sempre fomos caminhando para frente e com isso, sempre descobrimos novos caminhos, encontramos muitas cenas em nossas vidas e também muitas pessoas passaram por nós.

E com isso ficaram registros dentro de nós, informações para que ao continuarmos nossas caminhadas pudéssemos lembrar dessas experiências vividas, e acrescentar as novas experiências, para sempre buscarmos o nosso melhor para sermos felizes.

Hoje entendo que Deus foi magnânimo com todos nós e aqueles que não conhecem ou não acreditam em Deus devem estar cegos não fisicamente, mas espiritualmente e emocionalmente, pois não existe ninguém que nos ame mais que DEUS.

Quando DEUS nos deu a oportunidade de evolução permitiu, que planejássemos todas as provas que deveríamos assumir nesta vida e também as soluções para todas elas.

Ordenou que um Anjo sempre estivesse ao nosso lado nos intuindo, nos protegendo e nos ajudando.

Também ordenou que fossem ativados Portais de Luz, para que nossos acessos a outras dimensões e freqüências pudessem ainda mais, acelerar nosso processo de evolução.

Vejam meus amigos como Deus nos ama, ELE a todo instante coloca em nossas vidas Seres de extrema luz, que a todo instante estão prontos para nós ajudar, bastando apenas que conectemos a ELES.

Muitas vezes Metatron me diz, CONFIE você não está só em sua caminhada, e quando ELE me diz isso, sinto que realmente todos nós, somos muito amados, pois nunca estamos sozinhos em nossas caminhadas...

Mas, a maioria de nós esqueceu que viemos da Fonte, do Criador, que somos sua Essência e que, portanto, temos também suas qualidades e seus poderes.

Entretanto, as crenças que nos foram passadas são de que DEUS esta muito distante de nós e que a todo instante somos julgados por ELE.

E então eu relembro a vocês: ELE ensinou que não devemos julgar e com isso nos mostrou que também não seremos julgados.

O que na verdade sinto e acredito, é que cada um de nós ao retornarmos para nosso lar original, seremos analisados para saber qual será a próxima etapa de nossa evolução.

Se as lições foram aprendidas, caminharemos para um novo estágio, onde aprenderemos mais e também desfrutaremos mais.

Se as lições não foram aprendidas retornaremos para novamente vivenciá-las, até que nosso entendimento se torne mais apurado e nossa freqüência se torna maior e melhor.

Quando ELES dizem: “vocês criaram todas as soluções” estão nos mostrando que não devemos ter medo, não devemos nos sentir perdidos ou desesperados, mas sim, devemos relembrar que pedimos por essas oportunidades de evolução, e que temos e teremos todas as informações e ajudadas que precisarmos.

E como buscar essas “soluções”?

Conectando ao nosso EU SUPERIOR, conversando com nosso EU INTERNO, ficando atento aos sinais que DEUS nos envia a todo instante, e compreendendo, que não viemos para sofrer, e que as coisas que nos acontecem não são problemas, mas formas de aprendizado para nossa evolução.

Temos uma facilidade enorme de vermos as coisas pelo lado negativo, temos medo de como será, achando que isso trará insegurança em nossas vidas.

Mas meus queridos amigos, gostaria que aprendessem e acreditassem como eu acredito, que DEUS não nos criou para sofrer e, portanto, nada do que ocorre conosco é ruim ou para nosso mal, mas tudo que acontece faz parte de nossas provas e de nossa evolução.

Devemos parar de nos vermos como “vítimas”, de desconfiarmos das pessoas, de achar que viemos para sofrer, que não merecemos ter prosperidade em nossas vidas e de não merecermos ser felizes.

Deus não disse que a felicidade seria apenas dos ricos, mas disse que a felicidade seria de todos aqueles que a desejassem, acreditassem, merecessem e buscassem por ela.

Mudarmos a postura com relação às pessoas e situações é algo urgente que devemos fazer em nossas vidas, porque somente se abrindo permitiremos que as coisas boas cheguem a nós, que nossa fé se fortaleça, que a ajuda de Deus chegue.

E recuando através do medo e da insegurança, deixaremos de cumprir nossa jornada evolutiva, de experimentar momentos de alegria, felicidade, prosperidade, abundância, e cada vez mais irá entrar num processo de estagnação e com isso não encontrará o que tanto deseja.

Acredite, Confie, verbalize a ajuda que deseja, fortaleça sua fé e deixe que DEUS traga luz a sua vida.

Lembre-se que DEUS criou a todos nós, que ELE nos ensinou AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS TENHO AMADO.

EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.

Um grande abraço a todos.

Sandra M. Luz 
**************************************************************