quarta-feira, 8 de junho de 2011

Crie dentro de você uma nova história e Deus seguirá com você...


Crie dentro de você uma nova história e
Deus seguirá com você...



Mensagem de Metatron

Canalização de Sandra M. Luz
08/06/2011


Amados Seres, EU SOU METATRON!

Trago minha energia de Amor e Luz através da Luz Plantina que neste instante preenche todo o Universo.

Minha alegria é imensa ao ver os Guerreiros da Luz serem Faróis de Luz, expandindo Luz, Amor, Esperança, Conhecimento, Fé a todos que se conectam.

Como é maravilhoso você acender a Luz de um Ser, fazer renascer em seu interior a Esperança, a Confiança de que é Amado, Protegido e Ajudado.

E é esse o papel de vocês, ficarem na linha de frente conduzindo, despertando, protegendo aqueles que confiam em ti, porque são os Anjos enviados de Deus que foram treinados para hoje estarem exercendo essa função tão importante.

Despertarão a todos pela sua Luz, Amor, Fé, Confiança e Verdade.

Porque meus queridos seres, todos vocês estão sob a Luz Maior que os preenchem de tudo que necessitarem para cumprirem seus propósitos.

Como já informei, seus caminhos estarão sendo abertos pela Luz, porque já se decidiram seguir a Luz.

Todos os obstáculos serão removidos porque assim Deus ordenou, e então é necessário que confiem no Poder Maior de Deus e ELE estará com vocês.

Mas, essa mesma confiança que os Guerreiros da Luz já possuem pode e será estabelecida em cada coração puro que desejar o Amor e a ajuda de Deus.

Peça confie e agradeça, esse é o mandamento para aquele que deseja ser feliz.

O Poder de Deus é ilimitado e esse poder esta sendo dado a cada um de vocês, filhos do Criador, para que transponham seus obstáculos, aprendam as lições diárias, rompam suas crenças que os paralisam através do medo.

Vocês não vieram aqui para sofrer, mas para aprender, compartilhar, doar, receber, evoluir.

Acredite que mereça ser feliz.

Deus permitiu a vida a cada um de vocês, para que pudessem desfrutar da felicidade, da abundância, de tudo que desejam para sua jornada.

O que limita receber essas bênçãos não vem de fora de você, mas de dentro de você, que acreditou que não merece ser feliz, que a abundância é para poucos, que vieste para sofrer.

Ainda que alguns seres estejam passando por situações mais dolorosas, devem se lembrar de que faz parte de seu aprendizado solicitado por vocês.

Mas, ainda que eles sejam difíceis para alguns de vocês, o Pai sempre irá lhe enviar a ajuda que pedir e que merecer.

Respeitamos seu livre-arbítrio, pois só você pode decidir o que deseja para sua vida.

Mas podemos ajudá-los SEMPRE que pedirem nossa ajuda. Essa é uma das nossas funções, levar luz e ajuda a todos que nós pedir.

Avancem meus queridos sem medo, acreditem que um Anjo esta ao seu lado, peça sua ajuda, acenda sua luz interna a todo instante, pois a fé se fortalece no exercício do confiar.

Quando alguns disserem a vocês que as coisas são difíceis, diga NÃO a essa informação.

Responda com a frase: EU ACREDITO NAQUELE QUE ME CRIOU E TUDO FLUE EM MINHA VIDA, PORQUE ESSE É O MEU DESEJO E  TAMBÉM O DESEJO DE DEUS.

Caminhe, não olhe para trás, esqueça o passado, crie dentro de você uma nova história onde você pode e merece ser feliz.

E Deus seguirá com você...

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz.
******************************************************************