quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ACORDANDO PARA A LUZ!



ACORDANDO PARA A LUZ!


Olá

O meu nome é Victor Mariano Sobrinho.

Eu não sei bem o que dizer, pois estou emocionado. Esperei tanto por esse momento, ensaiei o que ia dizer e agora não me sai nada.

Quando fui informado de que poderia escrever algumas palavras, o meu coração se encheu de Alegria e as lágrimas desceram sobre minha face.

Tanto tempo passamos na Terra e vivemos uma vida de ilusões, damos valores as coisas, que sabemos que não são verdadeiramente importantes, mas ainda sim insistimos em vivê-las.

Vivemos uma vida de aparências, fazendo sofrer as pessoas que mais amamos e dando atenção àqueles que na verdade não querem que sejamos felizes.

Ah meu Deus como fui tolo, enredei-me por caminhos que sabia que não eram certos, mas, para não dizer que estava errado, continuei seguindo-os.

Hoje vejo o quanto errei e o quanto fiz sofrer aqueles que sempre se preocuparam comigo.

Somente aqui aprendi a ter respeito pelas pessoas e entendi o que é o Amor, pois aqui todos que trabalham fazem do Amor a sua razão para tudo.

Nunca vi uma coisa tão linda assim, eles sempre recebem cada um de nós com Amor e respeito, que sempre têm uma palavra de esperança e que jamais nos julgam.

Obrigado meu Deus por ter-me acolhido e me ter trazido para esse lugar de Amor.

Obrigado Senhor por ter-me dado a oportunidade de escrever essas palavras e poder resgatar minhas dívidas contraídas.

Victor Mariano Sobrinho - Série Colônia Nosso Lar

Canalização de Sandra M. Luz, em conferência com o grupo SOMOS LUZ EM AÇÃO e Elisangelis, em 23.02.2011