sábado, 15 de janeiro de 2011

C O N V I T E




Há alguns dias compartilhei com vocês, que meu trabalho junto a Metatron estava se ampliando e com isso, tarefas maiores vêm surgindo.

Como podem ver o tempo de todos nós já se tornou curto, para tudo que necessitamos fazer.

Então, é necessário nos organizarmos e fazermos o que precisamos.

Deixarmos aquela roupagem velha de pensamentos inúteis e negativos, para vestirmos uma nova roupagem de Seres de Luz e assumirmos nossas posições frente aos nossos verdadeiros desejos internos.

A ajuda que todos nós temos recebido nos permite não mais andar com passos lentos, mas voar para além e acreditar que podemos fazer as mudanças necessárias em nossas vidas.

Há alguns dias me conectei a algumas pessoas que já faziam um trabalho muito lindo junto a um Chat.

Como vocês sabem coincidências não existem e principalmente para mim, que peço todos os dias para que sejam colocadas pessoas certas em minha vida, para poder cumprir meu propósito.

Em função disso, passei a receber canalizações de Metatron nesse Chat e agora venho convidar a todos vocês, para que também participem.

De Segunda a Sexta-feira às 21h00min (Brasília) o Chat – tinychat.com/dalves1258 faz uma Meditação muito especial e linda para enviar Luz ao nosso Planeta Terra e depois disso temos recebido mensagens de Metatron.

Também quero convidá-los para participar do Chat – br.tinychat.com/elisangelis que de Segunda a Sexta às 20hs tem um Grupo de Oração.

Eu participo dos dois , quando possível, e sei o quanto a energia é linda e forte.

A todos aqueles que desejarem participar, segue abaixo como se cadastrar.

Para entrar na sala do site HTTP://tinychat.com/dalves1258

A entrada na sala pode ser feita com seu login do facebook ou twitter ,se você não tem uma conta no facebook ou twiter ,sugerimos que se cadastre no tiny chat, è rapido e seguro . O endereço è: http://tinychat.com/

Quando você estiver cadastrado clique no link : http://tinychat.com/dalves1258 e clique continue e depois clique skip , ai você já estará na sala .

Um Abraço

Sandra M. Luz