quarta-feira, 10 de novembro de 2010

FILTRANDO SEUS SENTIMENTOS



Mensagem de Metatron

Canalizada por Sandra M. Luz
10/11/2010


Amados Seres de Luz!



Nesse instante minha Luz chega a todos vocês.


Ainda que venham a ler essa canalização em outro tempo, a minha energia será sentida ao lerem essas palavras.


Cada palavra que transmito a esse canal traz a minha energia, e é essa energia que entra em vocês e os ajuda a despertar para uma nova consciência.


O tema que hoje abordarei é “Filtrando seus Sentimentos”. Talvez vocês estejam estranhando a palavra “filtrando”, mas explicarei.


Tudo que chega a vocês, apesar de muitas vezes não terem consciência, fica gravado e em algum momento essas informações serão acessadas.


Alguns de vocês dirão que já sabem disso, ok, mas quero desperta-los para aprenderem a filtrar aquilo que entra em vocês.


Durante seu dia muitas informações chegam até vocês de inúmeras formas, e outras tantas são acionadas em função das que vocês estão recebendo. Essas informações vindas pela audição ou visão, buscam dentro de você informações que dará a interpretação daquilo que ouviu ou viu.


E ai esta um grande ponto a ser trabalhado por todos vocês.


Filtrar aquilo que entra em você é desejar que só entre coisas boas. É se amar e abençoar seu corpo, mente, saúde e vida.


Tenho colocado a esse canal a necessidade de trabalhar sem expectativas, porque a expectativa quase sempre traz frustrações e tristezas a vocês.


A expectativa cria situações que quase nunca surgirão, e por isso é um desperdiçar de energia causando desequilíbrio em suas vidas.


Mas sei que vocês vão dizer que não é fácil viver sem expectativa e EU entendo, mas gostaria que tentassem viver com menos expectativas.


E como fazer isso?


Fazendo as coisas de outra forma. A maioria de vocês faz algo esperando uma resposta, mas se vocês fizerem pelo simples desejo de apenas fazer, você já terá a resposta.


Vou explicar melhor. Quando você faz alguma coisa a alguém o sentimento que flui dentro de você é o de felicidade, portanto você já esta recebendo pelo que fez.


Se você não ficar esperando agradecimentos do outro, se ele não vier você já terá sentido felicidade e se houver uma resposta da pessoa você ganhará em dobro.


O que vem a ser o Amor Incondicional?


É exatamente isso, fazer porque seu coração esta pedindo e não esperar nada, pois se você espera não é doação é troca.


O Amor Incondicional é o amor que você sempre ganha e jamais sofre, porque você ouviu a voz do seu coração e foi fiel a seu EU INTERNO.


Por que vocês sofrem tanto?


Porque não sabem amar, buscam trocas, barganham com aquele que ama e muitas vezes fazem coisas, que não desejam em troca de algo que poderia conseguir sem sofrimento.


Enquanto vocês buscarem sua felicidade em outras pessoas não estará sendo fiel ao seu coração.


Não estou dizendo que não devem amar outras pessoas. Estou dizendo que devem amar as outras pessoas, mas também amar você.


Se você tem vontade de ir ao cinema e ninguém deseja ir com você, então você não vai ao cinema e fica frustrada e triste, quando poderia ter ido sozinha, pois é você que deseja assistir o filme.


Sei que alguns desejam compartilhar alguns momentos com seus amigos, ou familiares, mas o que quero lembrá-los; é de que nem sempre você terá todas as pessoas que você ama ao seu lado.


Filtrar seus sentimentos é interpretar o que aquela informação esta dizendo, e fazer algo que seja bom e traga felicidade a sua alma.


Quero que vocês aprendam a não trazerem tanto lixo, tristeza, mágoa, ódio, desequilíbrio a suas vidas.


Façam um diário de seu dia, análise como foi, guarde aquilo que foi bom para você e deixe ir aquilo que não lhe trouxe nenhum bem.


Comece a filtrar aquilo que é bom e eliminar aquilo que não servi a você.


Se alguém lhe magoou, reconheça esse sentimento, mas deixe-o ir dizendo que não irá cultivá-lo dentro de você. Envie luz à pessoa e siga sua vida.


Não alimentem sentimentos que tem corroído vocês, apagando suas luzes internas.


Veja como esta sua vida e avalie o que esta te trazendo felicidade e direcione aquilo que não esta sendo bom para você.


Recrie sua vida, o mundo se encontra sob a vibração do medo, da insegurança, pois é esse o sentimento interno das pessoas, portanto o externo é um reflexo de seu interior.


Há milhões de anos estamos enviando Luz e Amor a vocês e fazemos com um profundo amor e não esperamos nada, porque já estamos sendo recompensados pelo Criador.


E é esse amor que Deus deseja que reconheçam dentro de vocês, o Amor Incondicional, o verdadeiro Amor.


Quando vocês começarem a filtrar o que entra em vocês, estarão trazendo felicidade a si e Luz a sua existência.


Fiquem sob a Minha Luz!


EU SOU METATRON, O Senhor da Luz.


*****************************************
E-mail:sandramluz2010@hotmail.com
Blog:sandramluz2010.blogspot.com
*****************************************