sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Portal 10-10-2010 - Mensagem de Metatron

Canalizada por Sandra M. Luz
08/10/2010





Queridos Seres de Luz!

Minha energia transmite neste instante informações importantes sobre o evento do dia 10-10-2010.

Alguns de vocês já devem ter se informado pelos meios de comunicação, mas alguns ainda não têm a informação sobre isso.

E para que nossa tarefa seja coroada de êxito necessitamos da ajuda de todos.

Como bem sabem muitos Portais tem trazido a vocês inúmeras energias e também insights dando uma oportunidade de transcender para novas freqüências vibracionais.

Entretanto, esse Portal 10-10-2010 tem uma tarefa diferenciada das demais.

Como sabem o Livre-Arbítrio é algo inerente em todo ser humano e, portanto é uma ferramenta que possuem para decidir o que é melhor para vocês.

Entretanto, assim como alguns seres usam desse seu poder de decisão para o bem, outros insistem em usá-lo para algo não divino.

Alguns seres que não compartilham da energia da Luz, tem criado alguns desequilíbrios a humanidade e ao planeta.

Esses seres através de seus poderes trouxeram para seu controle almas que não se encontravam no caminho da luz, um exemplo, aqueles que usam de drogas.

Essas almas encarnadas e desencarnadas encontram-se aprisionadas em lugares e sob vigilância, sendo manipuladas através de sua vibração mental.

Como podem ver o numero de pessoas drogadas tem aumentado junto a seu planeta e isso identifica, que muitos estão trilhando caminhos diferentes da Luz.

Não estamos aqui para julgar, mas para orientá-los.

O trabalho que será feito no Portal 10-10-2010 é de resgate, libertação desses seres que desejam trilhar pelo caminho da luz.

O resgate será para aqueles que se encontram nesses lugares umbralinos e também para aqueles que ainda que na terra desejem ser ajudados.

Para isso, necessitamos da ajuda de todos vocês para através de seus pensamentos e vibrações de amor, enviem junto ao Conselho Planetário, aos Mestres da Fraternidade Branca e a toda a Confederação Intergalactica o pedido de intervenção junto à humanidade através das frotas de luz.

Como não podemos interferir junto a vocês, pois temos que respeitar seu Livre-Arbítrio, precisamos do consentimento para a intervenção.

A orientação que daremos a vocês é que em um desses horários ou se possível nos 3 horários se conectem junto a Luz e coloque sua intenção vinda de seus chakra cardíaco, onde sua Chama Trina se encontra.

Os horários são: 06:00 da manhã, 12:00 e 18:00.

Nesses horários inúmeros grupos e individualmente, pessoas se conectarão através de meditação, para que o alinhamento de diferentes pontos crie uma energia poderosa capaz de ajudar um número grandioso de seres, que se encontram sob a escuridão e sofrendo de controle mental indesejado.

Para aqueles que estiverem se unindo em grupos deverão antes de iniciar criarem um campo de proteção junto a si, para que possam iniciar a tarefa de ajuda a esses seres. Posterior a isso deverão colocar a intervenção, o desejo de que as Esferas Superiores traga a ajuda a esses seres e a todo o planeta.

Para aqueles que estarão junto a esse canal passarei as orientações através dela e no momento em que estiverem na meditação.

Para aqueles que não participam de nenhum grupo e desejarem contribuir para essa tarefa nobre, devem em algum desses horários buscarem um lugar silencioso, fazerem um trabalho rápido de inspirar e expirar para acalmar a mente.

Devem visualizar a Chama Violeta descendo sobre seu corpo e limpando, transformando e transmutando.

Após a Chama Violeta devem visualizar a Chama Rosa descendo sobre vocês criando um campo de Amor.

Peçam ao Arcanjo Miguel que seccione, seccione, seccione tudo que estiver atrapalhando em seu caminho e que proteja vocês nessa tarefa e em suas vidas.

Mantenha sua mente serena e deixe que sua Luz expanda.

Não tenham medo, mas abram seus corações para ajudar aqueles que precisam.

Quando todos entenderem a importância de compartilhar, de ajudar, de se unirem entenderão o poder que cada um possui e da importância de ajudar a todos, pois TODOS SOMOS UM.

Seremos vitoriosos em mais essa tarefa, pois estamos sob as Ordens e Proteção de DEUS.

Deixo aqui o meu agradecimento a todos que se unirem a essa tarefa de amor.

EU SOU METATRON.