terça-feira, 5 de outubro de 2010

O DESEJO DE DEUS


 
Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz
04/10/2010


Amados Seres de Luz!


Em minha conexão junto a vocês trago um vórtice de Amor e muita Luz.

A cada canalização preencho todos vocês de uma energia de Luz capaz de trazer transformações em seu processo evolutivo.

Muitos de vocês já começam sentir as mudanças em suas vidas, em seus pensamentos e também em suas células e corpo. Já começam identificar que algo esta acontecendo. E esta meus queridos, pois essas mudanças foram pedidas por vocês, quando em conexão junto a seu EU SUPERIOR desejou que elas viessem.

É confuso para vocês ainda, pois não sabem exatamente o que esta ocorrendo, mas ao se abrirem, receberão mais informações codificadas por Luz e as mudanças se mostrarão mais claras em seu interior.

Não tenham medo de seus questionamentos, pois eles são necessários para suas grandes descobertas.

Ah meus queridos, quando vocês descobrirem a verdadeira força e poder que possuem, voarão para paisagens mais belas, pois isso trará felicidade a sua alma.

Vocês relutam tanto em conhecer seu EU INTERIOR com medo de sofrer, de descobrir algo que vocês não gostem. E esquecem que são uma Criação Divina e que como uma linda flor, ao olhar para seu Interior com amor, verão suas qualidades, sua verdadeira essência.

E por que digo isso?

Porque meus queridos, dentro de vocês é o que existe, sua essência divina, sua qualidades preenchidas de amor, bondade, felicidade, doação, humildade, esperança, misericórdia e tantas outras que irão descobrir.

Mas vocês dirão: e os meus defeitos? Eu não tenho defeitos?

E EU direi: os defeitos vocês criaram, não é uma criação de DEUS!

Portanto, suas qualidades divinas jamais poderão ser tiradas de vocês e seus “defeitos” podem ser “apagados”, “deletados” com o seu profundo desejo e ordem.

Vocês dirão: Ah, não é tão simples assim.

E EU digo que é, mas estão acostumados a verem as coisas de uma forma difícil e complicada e quando estão diante de algo simples, criam descrédito sem mesmo tentar.

Interessante, quando vocês estão diante de algo difícil, vocês tentam até conseguir, para provar que conseguiram e quando isso ocorre, apenas ocorre, não traz mais nada, além disso.

Mas quando estão diante de algo simples, nem se quer tentam, porque para vocês não trará uma grande sensação.

E é ai que vocês se enganam...

DEUS como Pai zeloso, amoroso e benevolente deixou tudo que precisariam em lugares fáceis de encontrar, porque o desejo de um Pai é de ver seu filho feliz e capaz.

ELE colocou em seu Interior qualidades capazes de viver em harmonia consigo e com o planeta.

Fez inúmeras espécies de Seres para mostrar a vocês que ao compartilhar suas diferenças, cresceriam juntos.

Mas, vocês entenderam que a diferença fazia de alguém inferior ou superior. E então começaram a se distanciar daquilo que aparentemente não era igual a você.

Entenderam que quanto mais possuíssem, mais poder teriam, e passaram a usar meios inadequados para sua aparente felicidade, que hoje se traduz em tristezas e preocupação em seus corações.

Esse canal compartilhou comigo sua tristeza em ver cada vez mais as pessoas buscarem coisas materiais, julgarem as pessoas pelos bens materiais, ou pelo que ela não tem e me pediu um conselho do que fazer.

E EU respondo a ela e a vocês. A busca sempre fará parte da humanidade, pois faz parte de seu processo evolutivo, entretanto, cada Ser tem seu livre-arbítrio para decidir o que é melhor para si.

Já é hora da humanidade entender que não necessita de tantas coisas para seu equilíbrio, segurança e felicidade. Que jamais estarão totalmente seguros e protegidos pela sua ganância frenética.

A humanidade se esconde de Si mesmo, achando que nada poderá lhe acontecer se proteger os seus. Mas se esquecem que tudo pode ser tirado de vocês.

Mas não é esse o desejo de DEUS!

O desejo de DEUS é que busquem sua felicidade através da LUZ e do AMOR. Que descubram os segredos da felicidade nas coisas mais simples, num olhar sincero e carinhoso, num abraço preenchido de amor, no silêncio, nas belezas da natureza, no mundo lindo que ELE criou para todos vocês.

O desejo de DEUS é que vocês sintam o pulsar de seus corações e agradeçam a cada célula, que todo o dia traz vida a sua existência.

O desejo de DEUS é que vocês parem de fazer mal a seu corpo, a sua alma e a tudo que o rodeia e entenda: que VIVER com felicidade é agradecer pela dádiva divina de Ser Filho do Criador!

Reflitam meus queridos sobre tudo que disse a vocês!

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz!

************************************************
E-mail: sandramluz2010@hotmail.com
Blog: sandramluz2010.blogspot.com
************************************************