quarta-feira, 6 de outubro de 2010

LAÇOS FAMILIARES





Mensagem de Metatron

Canalizada por Sandra M. Luz
05/10/2010




Queridos Seres de Luz!


Aqui estou mais uma vez diante de vocês através da minha energia.

Devem estar surpresos com a freqüência que estou falando com vocês, mas como já informei, necessitamos acelerar o processo de despertar.

Esse canal se dispôs a manter uma conexão precisa junto a mim, para que as informações cheguem a vocês de forma mais rápida.

Para isso foi necessário, sobretudo; dedicação, intenção pura e consciência de seu propósito, qualidades essas, que preenche os requisitos desse canal.

Ao iniciar meu trabalho junto a ela, tinha em seu interior o medo por não saber o que iria ocorrer, porque o Ser humano tem a necessidade de saber, de sentir que tem o controle sobre as situações.

Entretanto agora, com a confiança que conquistou através de seu empenho e dedicação, tem se colocado aberta e confiante de seu propósito junto a DEUS e a humanidade.

O tema que hoje iremos abordar são “Laços Familiares”.

Um assunto importante, pois os grandes desajustes ocorrem dentro de suas famílias.

Não vou abordar aqui o processo que ocorre, para que as experiências de cada um se concretizem na Terra.

Mas quero mostrar uma nova visão sobre as relações familiares.

A humanidade perpetua crenças que não corresponde a seu verdadeiro objetivo.

Pelas crenças família deve ser constituída por pessoas que se amam, respeitam, ajudam e se entendem. Porque para vocês existe um laço sanguíneo que os tornam próximos.

Mas as coisas não são assim...

Para a espiritualidade, Família é apenas a união de pessoas que deverão aprender as maiores lições.

É através da família que os grandes resgates são dissolvidos, pois existe uma ligação forte entre essas pessoas.

Ha aqueles que se sentem discriminados junto aos seus e não entendem o porquê desse sentimento, mas ao buscarem em seu Interior as respostas, identificarão que esses registros internos vêm de ligações de outras vidas.

E como fazer quando os relacionamentos são tumultuados?

Quando não existem entendimentos entre as pessoas de sua família?

Para aquele que têm a consciência desperta, buscará dentro de Si respostas para seus conflitos.

Para aquele que ainda não despertou, vivenciará conflitos internos, até que peça a seu EU INTERIOR que lhe mostre o que precisa aprender.

Quando dizemos que não precisam sofrer, vocês não acreditam porque olham para as situações externas e não conseguem trazer as suas vidas as respostas que tanto procuram.

E sofrem, porque aquela é sua família e dentro de você existe o desejo de estar feliz junto a ela.

E então, por não buscar as respostas em seu Interior, começam a buscá-la fora, fazendo coisas, freqüentando lugares, convivendo com pessoas que não trazem nenhum benefício a sua vida.

E quando retorna a sua família o vazio ainda existe dentro de você, porque a sua busca externa não trouxe o que precisava.

O que estou querendo dizer meus queridos é que sua família é constituída de pessoas, que estão ali para lhe ajudar e também ser ajudada.

São aqueles que vieram com a tarefa sublime de amá-los, ainda que trilhem por caminhos escuros.

E aquele que você não consegue se relacionar é o que mais precisa de você, porque de uma forma distorcida, mas a única que ele conhece esta pedindo que o ajude.

A quantidade de seres no planeta identifica que é preciso compartilhar, perdoar e amar, pois em algum momento irá precisar da ajuda de alguém.

É algo necessário e preciso, pois só o Amor cura as feridas internas.

Quantas pessoas durante anos e anos deixam de falar com seus familiares, porque verbalizaram palavras e emoções, que para vocês não eram justas.

Quando diante de cenas fortes, vocês ouvem aquilo que acham que não merecem, sentem seus corações apertados, a incompreensão de seus entes queridos, porque julgam pela cena que se apresenta naquele momento.

Para aquele que ainda não tem esse despertar do Amor, o processo será ainda de dor e sofrimento, porque só aprenderá a lição mais a frente, quando em algum momento sentir-se sozinho e buscar sua família.

Ao entender que estão verbalizando seus sentimentos, que ficaram guardados por muitas vidas, e que naquele momento se reacendeu vocês perdoarão!

Os Laços familiares meus queridos são uma benção que vocês pediram e que Deus lhes concedeu, para desenvolver o Amor e o Perdão dentro de vocês.

Cada Ser que compartilha seus momentos junto a ti, também faz parte de sua Família, pois Todos fazem parte da Grande Família Divina.

Todos estão aqui para exercitar o Amor Incondicional.

Veja-os como aqueles que de uma forma generosa decidiu viver ao seu lado, doar o seu melhor, ainda que não saibam exatamente como fazer, eles desejaram fazer parte de sua vida.

E lembre-se que a oportunidade de dar e receber é recíproca.

E quando você ajuda uma pessoa a caminhar pela sua estrada estendendo suas mãos e dando seu Amor, estará libertando a ambos de sentimentos que jamais trouxeram paz e felicidade.

Olhe para cada pessoa que você tem alguma divergência, como alguém que tem algum propósito em sua vida.

E vocês podem perguntar: Como vou chegar até essa pessoa se não conseguimos falar a mesma língua, se não nos entendemos?

E EU respondo: Pelo Amor, pelo desarmamento de seu coração, pela consciência de que aquela pessoa esta em seu contrato espiritual, e que se você não resolver as situações através do Amor, resolverá através da dor.

Reconheça sua família como suas bênçãos, ainda que muitas vezes ela lhe traga alguns sentimentos indesejados.

Mas entenda que, a partir do momento que olhar para ela com os olhos do coração, tudo será mais fácil, porque estarás neste instante olhando com os olhos de DEUS.

E ELE te ajudará a encontrar a forma certa de dissolver esses sentimentos, preenchendo com sua essência divina.

Doe SEMPRE o seu Melhor e também receberá o Melhor!

Deixo aqui o meu desejo de que despertem para a importância da União, do Amor e do Perdão.

EU SOU Metatron, O Senhor da Luz

*****************************************
E-mail: sandramluz2010@hotmail.com
Blog: sandramluz2010.blogspot.com
*****************************************