sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL



Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz
01/10/2010



Amados Seres de Luz!

EU SOU Metatron e através de minha conexão junto a esse canal, envolvo todos vocês sobre um vórtice de Luz e Amor.

Existe um provérbio entre vocês que diz: “Quando o discípulo esta pronto, o mestre aparece”.

E EU irei um pouco mais longe dizendo: “Quando o discípulo desperta para sua tarefa divina, há uma sede maior de conhecimento e de compartilhar isso com os outros”.

Todas as respostas de vocês a esse canal, falando de suas descobertas, traz a ela e também a mim, a felicidade de uma tarefa cumprida.

E é como imensa alegria que vejo a semente do Amor, do Despertar, trazendo a vocês a importância de suas existências.

Quando vocês sentem a necessidade de mudanças em suas vidas, surge seu despertar.

E a partir desse momento sua conexão junto a seu EU SUPERIOR passa a ser mais constante, trazendo novas descobertas, novas formas de ver as cenas em suas vidas.

No início parece confuso estar vendo o mundo com outros olhos.

Parece difícil aceitar e ser aceito numa sociedade onde o “diferente” parece estar fora dos padrões. E muitos de vocês em função de sentirem-se “estranhos”, “diferentes” distanciam das pessoas para não serem mal interpretados.

Muitos realmente passam a não serem “aceitos” pela maioria, porque para essa maioria, o “normal” é aquele se preocupa consigo, com sua família, com seus bens materiais, com aquilo que para ele é o que traz respeito e segurança.

Mas, meus queridos Seres de Luz, quando vocês se abrem para seu despertar, estão se abrindo para a verdadeira felicidade, pois experimentará o verdadeiro Amor.

Quanto mais trilharem pelas suas estradas de evolução espiritual, verão as cenas de forma diferente e começarão a despertar em vocês a Compaixão, a Misericórdia pelos seres que ainda vivem na escuridão, onde seus valores são sustentados por teias muito finas e que a qualquer momento pode se romper.

A evolução espiritual é algo lento para a maioria, mas deve ser assim, pois ela cria um processo de mudanças dentro de vocês que necessita ser vivenciado a cada instante.

Por isso meus queridos, não desanimem aos sentirem-se confusos, pois essa sensação é em função da sua transformação, do processo de receber informações novas, discernir, aceitar e mudar seu EU INTERNO.

Cada SER encontra-se num estágio vibracional e devemos respeitá-lo.

Mesmo aqueles que por ventura te julga de forma errada, deve-se ter um sentimento de compaixão para com ele, pois ele ainda não iniciou seu processo de despertar.

Não critique não se entristeça por não ser compreendido.

Siga adiante em seu processo evolutivo, pois é essa sua tarefa, estender suas mãos e ajudar aqueles que precisam de sua ajuda.

E a forma de ajudar é abrindo seu coração, perdoando e sendo o exemplo.

Quando vocês olham para a humanidade, acreditam que não pode fazer muito, pois acham que estão em minoria.

Mas, cada Ser desperto através de sua abertura para a Luz, se preenche pouco a pouco de Luz e Amor e isso faz de vocês verdadeiros Faróis, que podem iluminar de forma ilimitada, transpondo barreiras de distância.

Portanto, meus queridos, preencham seus corações de felicidade pela oportunidade de já saberem da importância de seus papéis junto a esse planeta.

Vocês serão aqueles que levarão outros a despertar.

Vocês são aqueles que levarão Luz a cada lugar onde entrarem e a cada Ser que conectar.

E ao levar LUZ você estará ativando seu SER CRÍSTICO.

Estará sendo SUA ESSENCIAL DIVINA.

O momento é de se abrir para a LUZ e sentir a magnitude do Amor de DEUS por todos vocês.

Acredite que sua vida pode mudar, que poderá vencer todas as situações, pois isso faz parte de sua evolução, vivenciar e aprender.

Agradeça por tudo que aconteceu e acontece em sua vida, pois elas são necessárias para o seu aprendizado. E quando você aceita e agradece, você transforma e transmuta tudo em você e ao seu redor.

Converse com seu coração e pergunte o que precisa mudar em sua vida.

Você sabe o que precisa mudar em sua vida, pois suas células e todo seu corpo respondem a cada instante pelas suas atitudes.

Quando você faz algo de bom a você ou a alguém o seu INTERIOR te responde com Felicidade.

Quando você faz algo de ruim a você ou a outra pessoa, o seu INTERIOR também responde.

Cada vez mais estamos enviando a vocês energias que trarão mais conhecimento, discernimento, poderes, mas para poderem sentir tudo isso precisa criar essa conexão com seu EU SUPERIOR.

Promova todas as transformações necessárias para sua felicidade e de outros e então cada vez mais criaras uma conexão com a LUZ e com as Esferas Superiores.

E aqui me despeço deixando muito LUZ a todos.

EU SOU METATRON, o Senhor da Luz!

***************************************

E-mail: sandramluz2010@hotmail.com
Blog: sandramluz2010.blogspot.com
***************************************