quinta-feira, 3 de junho de 2010

Oração de Todos os Dias

Queridos Amigos

Quero agradecer a todos vocês que têm acessado o blog "Trabalhadores da Luz".
Quando comecei com o blog o meu desejo erá de levar a vocês os conhecimentos que também recebo através do Mestre Ascencionado Metatron.
Mas, ainda somos muito limitados e pensamos pequeno. Quando trabalhamos com Seres de Luz, tudo se expandi, tudo se torna grandioso...  A cada dia novas pessoas acessam o blog e espero imensamente que todas elas sintam em cada palavra, em cada mensagem, em cada vídeo, em cada música; paz, felicidade, leveza, amor e muita luz.

Desejo que todos vocês sejam abençoados por Deus e também por Metatron.

Gostaria que de ler o comentário de vocês.

Gostaria de compartilhar com vocês a minha Oração pessoal que chamo de Oração de Todos os Dias.
Essa oração fluiu através de minhas meditações diárias e expressa meu desejo junto a Deus e a Metatron de ser um instrumento.


Oração de Todos os Dias


Senhor,
Fazei com que meu corpo e minha alma captem a vossa inspiração divina,
 para que possas atuar através de mim.
Permita que meus sentimentos sejam de bondade, misericórdia e respeito para com todos.
Faça Senhor, com que meus ouvidos ouçam a tua voz,
a música do coração e a súplica do necessitados.
Faça com que meus olhos so veja o melhor no meu semelhante e o aprove sempre.
Permita que meus lábios só pronunciem palavras de fé, esperança, amor e luz.
Faça com que minhas mãos sirvam para ajudar e também curar.
Permita Senhor, que por onde eu andar, onde eu adentrar, com quem eu contactar,
eu possa levar a vossa luz.

Obrigada Senhor