quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amor Incondicional - Metatron




EU SOU Metatron e me coloco diante de vocês mais uma vez.

Trago minha luz, todo meu imenso amor por todos e o desejo sincero de que minhas orientações tragam paz, equilíbrio, amor, felicidade e fé.

Há muito trabalho a ser feito e quando encontramos seres como vocês, com o coração generoso, sempre disponíveis para ajudar agradecemos imensamente.

No mundo em que vivem é cada vez mais raro encontrar seres especiais que se colocam 24 horas disponíveis para o serviço do Plano Maior. É claro que não trabalhamos com vocês 24hs, mas sabemos que podemos contar com vocês quando necessitarmos.

Vocês podem ajudar sempre.

O trabalho maior que vocês fazem é o trabalho incógnito, o qual vocês chamam de “intenção”.

Mas quero falar um pouco mais sobre cada um de vocês que já despertaram.

Cada ser despertado inicia uma jornada que levarão muitos outros a também despertar.

Quando você começa a vibrar numa nova energia tudo ao seu redor se expande, levando mais amor, felicidade, afeto, misericórdia, luz e fé.

Quando vocês se interligam a DEUS, uma luz poderosa chega até vocês e os preenche com todas as qualidades divinas de DEUS.

Esse momento especial onde seu coração se abre para DEUS cria dentro de vocês uma luz, uma força tão poderosa capaz de grandes milagres.

Quando Jesus disse: foi sua fé que o curou, Ele se referia a essa força maior. A ela chamamos de “Amor Incondicional”.

O “Amor Incondicional” sempre levará luz onde for direcionado.

Quando você cria uma intenção de ajudar alguém, esta usando seu “Amor Incondicional”, pois esta usando seu coração, se expressando de forma mais pura e divina.

Amados Seres de Luz, o “Amor Incondicional” não deve ser entendido como apenas um amando sem que o outro saiba. É muito maior que isso. É verdadeiramente amar e desejar que o outro seja feliz.

Não é um amor que prende que faz sofrer, que diminui, mas sim, um amor que doa o seu melhor sem expectativa, pois sabe que esta exercendo o bem mais precioso que tens.

Por isso, venho pedir a vocês que pratiquem o “Amor Incondicional”, que façam sempre o seu melhor, que dêem seu tempo um pouco mais àquele que têm seu coração ainda apertado por tantos conflitos.

A maioria vive sua vida correndo contra o tempo para fazerem o que desejam.

Olhem para a pessoa que esta ao seu lado, diga algo a ela que a faça feliz, distribua sua luz e seu amor.

Agradeça a DEUS e a tudo que tem e ao que irá conquistar.

Olhe para as pessoas e veja suas qualidades e entenda que seus “possíveis defeitos” são aprendizados que ainda devem conquistar.

Quanto mais luz e amor doarem, mais ascenderão em suas jornadas.

Posso garantir que o mundo da luz é algo sublime, divino, maravilhoso e todos vocês podem conquistar.

Exercitem o “Amor Incondicional” ensinando as outras pessoas que é dando que se recebe, que é perdoando que seremos perdoados.

Preencha seu coração e dos outros com luz e amor.

Desejo que vocês ascendam cada vez mais em suas jornadas.

Despeço-me deixando minha luz e meu amor.

Canalizada – Sandra M. Luz

21/04/2010