quinta-feira, 11 de março de 2010

Conhecendo um Amigo Muito Especial

O que nos faz criar novos relacionamentos e mantê-los vivos é conhecer a personalidade do outro, apreciar a beleza de caráter. Quanto mais profundamente conhecemos alguém, mais nos sentimos confortáveis e confiantes. A insegurança surge diante do desconhecido, tenho receio de entrar em contato com alguém, quando nunca sei qual seria a atitude da pessoa naquela situação, o humor naquele dia.

É claro que sempre existe amigos em nossas vidas, mas sempre há um especial. É aquela pessoa no qual confiamos sempre, de quem não temos vontade de guardar segredo nenhum, que faz parte de nossas vidas em todos os momentos. Tal amigo pode ser encontrado através de uma aproximação maior com Deus. Através do silêncio, da introspecção, é possível criar um vínculo muito próximo com ELE.

Você já parou para pensar como é seu relacionamento com DEUS?.
Entre algumas das características de DEUS, que o torna nosso melhor amigo, podemos citar o imenso amor e aceitação DELE por cada um de nós. ELE aceita cada traço de nossa personalidade, não critica, não rejeita nada, também não nos mantem estagnados, parados num mesmo grau de desenvolvimento.

Amigo é aquele que sabe aconselhar, sabe ser amoroso, perdoar ou "puxar a orelha" na hora certa.

A amizade de DEUS permite a você inspiração para suas tranformações internas. ELE é aquele  que nos conhece desde o momento em que entramos no ciclo da vida. ELE nunca fica cobrando-nos por aquilo que deixamos de fazer, mas inpira-nos aquilo que agora deve ser feito.

Posso me tornar um ajudante, amigo e companheiro de DEUS ao manter minha mente disponível para ser tocada por ELE. Manter a mente estável e serena é uma ajuda que podemos dar para a atmosfera.

Ser amigo de DEUS ou ter DEUS como Amigo, significa ser amigo do mundo e criar esta vibração de amizade na atmosfera ao nosso redor.

Crie essa amizade única e especial com DEUS, deixe ELE entrar em sua vida e em seu coração.

Katia Anschau